14 de agosto de 2008

troco kinder ovo repetido

11 Comments:

Blogger Unknown said...

vc mora aonde?para fazer a troca.Tenho mais de 20 kinder repetidos.

maio 15, 2009  
Blogger juliana said...

eu moro ni belo horizonte. vc tem esses ai que eu pus na foto?

maio 15, 2009  
Blogger Unknown said...

Eu tenho o kebra kbeça,o gênio,a nota musical,e o dado magico.Eu kero os 2 funny students,o mágico segurando a bola.Eu tenho ainda muito mais repetidos.

maio 16, 2009  
Blogger Unknown said...

e vc tem mais kinder ovo???

maio 16, 2009  
Blogger juliana said...

funny students eu tenho tambem a menininha q aparece a flor no quadro. da nota musical eu tenho mais dois diferentes. tenho tambem aquele q é um giz d cera cor de rosa. so esses... vc tem dos macacos repetidos? vc mora aqui tambem?

maio 16, 2009  
Blogger juliana said...

a bola do magico é uma lente.

maio 16, 2009  
Blogger juliana said...

tenho mais um funny q a menina do raio no olho e tambem um q parece um polvo.

maio 16, 2009  
Blogger Unknown said...

vc ta on agora?me passa teu email para negociarmos.ok?

maio 16, 2009  
Blogger juliana said...

julianamafra@uol.com.br ou juliana1018@hotmail.com

maio 17, 2009  
Blogger Unknown said...

Juliana e ai?nós vamos fazer a troca quando?srsrsrsrsrsrsr.

maio 20, 2009  
Blogger juliana said...

como combinamos. acho q essa semana rola da gente enviar pelos correios. a gente continua se falando... smack!

maio 20, 2009  

Postar um comentário

<< Home