22 de dezembro de 2006

vó-ó, hj de manhã fui à uma aula no bazar da cida, aqui no bairro. de grátis, inclusive o material. era beneficente e no início teve uma oração. no começo, a professora cizinha era mto séria, mas não no final. ela observou q eu fazia fotos e qdo ela montava um molde, esperava eu fotografar antes de passar para a próxima etapa. qdo eu quebrei a agulha e errei uma costura , ela sugeriu novamente uma foto. assim, pela primerira vez, costurei na overloque, fiz uma calçola, um sutiã e uma cueca... tudo roxo! vó, me lembrei de vc, foi chic demais !

5 Comments:

Blogger maria lutterbach said...

oi. achei muito massa os bichinhos-dentro-do-ônibus-dentro-da-placa, mas não consegu entrar no 403+1..
o link é qual?
inté!

dezembro 23, 2006  
Blogger juliana said...

so o alecis poderá nos responder.... aleciiiiiiis?

dezembro 24, 2006  
Blogger juliana said...

ui, maria, agora ta rolando, consertei o link!

dezembro 25, 2006  
Blogger Laine said...

que lindo. acho bonito saber costurar. minha mãe é uma super costureira, mas eu não sei nada (talvez pq eu seja um pouco preguiçosa)... :-/
beijo

dezembro 25, 2006  
Blogger Luiz Henrique Vieira said...

vc agora já pode ir curtir a praia em grande estilo, ju.
os trajes de bahos estão uma belezura!
adorei sua expressão na foto com o pano na cabeça.
beijo,

dezembro 27, 2006  

Postar um comentário

<< Home